Playlist para não surtar


É interessante como a música tem o poder de refletir ou alterar nosso humor e nossos sentimentos, não? Há um tempo atrás eu estava ouvindo Lauren Daigle e percebi que muitas de suas músicas são ótimas para se ouvir durante uma crise de ansiedade e foi então que decidi montar uma playlist que me ajudasse a me acalmar quando eu estivesse surtando. Ter uma playlist a mão seria muito mais prático do que ficar procurando músicas aleatórias que me ajudassem a manter sanidade (ok, eu tô exagerando um pouco, mas vocês entenderam a ideia). Porém, como toda boa procrastinadora, eu acabei enrolando para fazer isso, até porque eu não tenho uma crise há meses então ficava sempre deixando pra montar essa playlist depois.

Dado o cenário internacional atual (pandemia do COVID-19), eu achei interessante montar logo a playlist e compartilhar caso alguém precise já que muitas pessoas não estão sabendo lidar com o período de quarentena.

Até o momento, a playlist não tem nem duas horas de música (a mais curta que eu já fiz), mas pode ser que venha aumentar. Se você tiver alguma sugestão de música que te acalme coloca aí nos comentários.

Lembrando que eu fiz essa playlist para ME acalmar quando EU estiver surtando então pode ser que não funcione para você (mas eu espero realmente que ajude), além disso, sugiro dar uma olhada nas músicas antes de ouvir porque pode ter alguma que haja como gatilho.

Caso você não esteja tendo problemas para lidar com esse período, mas conheça alguém que esteja ou que tenha problemas com ansiedade, mande essa playlist para ela. 


***

Gostou desse post? Então compartilhe! ;)

Comentários