Saudades de sentir




Não é ele, mas o que eu sentia quando estava com ele. A pele arrepiada por causa de um toque. O pulsar acelerado do coração simplesmente por causa de uma mensagem ou ligação. A respiração suspensa por causa da proximidade de certos lábios. O tremelique bobo que parecia ser de frio, mas que era causado por um beijo ou uma simples lembrança. É disso que hoje eu sinto falta.

A calma e a paz causadas por ouvir a voz de alguém. A sensação de ser certo estar nos braços de outrem. O encaixe do abraço e a descoberta de que existem várias maneiras de entrelaçar as mãos.

O crescer e o construir algo juntos. A jornada que é conhecer um ao outro. Ter alguém pra quem contar e de quem ouvir até os detalhes mais bobos do dia. É disso que eu tenho saudade.

Mas não me basta alguém apaixonado porque não quero só isso. Eu quero alguém que desperte em mim tudo isso novamente e muito mais. Desperte o desejo sincero de cuidar de outra pessoa, o desejo de sonhar e fazer planos juntos. E, com o tempo, desperte também o amor.

É disso que hoje eu sinto falta. O carinho mútuo. A reciprocidade. O estar apaixonada.

***



Gostou? Então compartilhe! ;)



Comentários