Cronograma de postagens


Há uns 4 ou 5 anos, alguns blogs que eu seguia participaram de um desafio chamado Desafio das 52 Semanas que propõe um tema de postagem por semana para os participantes. Eu sempre tive vontade de fazer, mas nunca tive a paciência, como no post de abertura aqui do blog eu disse que tentaria postar uma vez por semana eu decidi que faria o desafio, desse modo eu teria postagens semanais por pelo menos um ano. Eu não consegui encontrar o blog que começou o desafio, acho que ele já não existe, mas a Cíntia, do insignificativo, fez um post bem legal explicando o que é o desafio e quais são os temas de cada semana, você pode acessá-lo clicando aqui. As postagens do desafio sairão sempre às terças-feiras, com exceção dessa semana que sairá na quinta, e, seguindo o exemplo da Cíntia, usarei a tag D52 para identificá-las.

No post de abertura eu também disse que pretendia trazer para cá os posts do Belbellita que mais fizeram sucesso e/ou os que eu mais gostei de escrever, a partir de semana que vem farei isso sempre às quintas-feiras (isso não quer dizer que toda quinta terá um texto do meu antigo blog, mas que esse dia será destinado a esse conteúdo). Começarei repostando os contos e depois decido quais serão os outros textos (e se eles sofrerão alguma mudança) que trarei para cá.  

As postagens regulares do blog têm saído sempre por volta de sexta ou sábado, a partir de agora o sábado será destinado para esse tipo de conteúdo. Como qualquer cronograma que se preze, esse aqui é flexível, o que quer dizer que, eventualmente, algum dos textos pode sair fora do seu dia de postagem. Espero que assim fique mais fácil para vocês acompanharem o impressionista. 

***

Gostou desse post? Então compartilhe! ;)

Comentários

  1. seria legal se tivesse um calendário do lado com um resumo do cronograma, assim a gente já fica pensando "hmm amanhã tem coisa", ou "ontem sai novidade"! Será que existem plugins pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da ideia, mas não lembro de ter visto algo assim nos gadgets disponíveis. Vou ver se olho de novo pra ver se tem.

      Excluir

Postar um comentário