Em forma de playlist



Uma das atividades propostas no livro "Roube como um artista - o diário" que eu mais gostei de fazer foi elaborar uma mixtape para alguém que não conhece você. Particularmente, acho que as músicas  ou os cantores/bandas que uma pessoa mais gosta de ouvir podem dizer muito sobre ela então achei que seria interessante postar essa playlist pra quem quer me conhecer um pouco mais. 

A princípio eu pensei em elaborar a playlist apenas no spotify, mas, como eu não consegui achar todas as músicas que eu queria lá, achei melhor fazer uma mais completa no youtube. Eu não explicarei o que me motivou a escolher cada música porque se não esse post vai ficar gigante, só digo que me identifico com todas as músicas escolhidas e que cada uma representa algo de mim. Entretanto, a ordem das músicas não representa nada em special, foi apenas a ordem em que elas me vieram a cabeça. 

É claro que uma fita não seria suficiente para mim então eu acrescentei mais algumas músicas e fiz a  pequena playlist abaixo. Então (a não ser que vocês gostem de assistir à clipes), aconselho que coloquem os fones de ouvindo, deem play e deixem as músicas rolando enquanto navegam pela internet, leem um livro, limpam a casa, etc. Aconselho a ouvirem a versão do youtube clicando aqui, mas, se preferirem, podem acessar a versão do spotify abaixo.

Ps. Mesmo que você não queira me conhecer melhor eu aconselho a ouvir essas músicas porque já me disseram que eu elaboro excelentes playlists. #sendomodestasqn


Gostou? Então compartilhe! ;)

Comentários